Parabéns!!

À nossa querida, que por estas andanças blogosféricas se denomina "Patinho Feio" mas que de feio nunca consegui encontrar nada... Só temos (sim, porque nestas coisas vou passar a assumir o plural - tu sabes quem somos) a agradecer a genuinidade, sensatez, sensibilidade e a doçura com que sempre nos brindas, mesmo quando achas que não estás muito boa companhia!
.
Ainda bem que a nossa praia é interminável... só assim poderiam caber as conversas intermináveis em que nos fomos descobrindo, encontrando e reinventando.
-
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só
Eu Vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só
Eu Vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar
.
Muitos parabéns minha querida!
És, sem dúvida, a menina vip das nossas vidas!
=)
2 comentários:
Bem a rainha já disse tudo como só o reino d cores o sabe fazer (obrigada), mas queria apenas deixar a minha contribuição... Minha querida este é o poema q mais associo a ti!
Para ser grande, sê inteiro
Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive
Ricardo Reis
"Não sei porque me esforço… acho que não vou conseguir por por palavras aquilo que sinto… acho não!
Sei! Esforço-me porque mereces o esforço e porque tentar comunicar também é comunicação!
Começo por dizer que foste a mais deliciosa revelação 2004 (sim sim, eu sei que tu és mais à frente e eu fui uma confirmação mas… a vida é injusta! ) Mas tenho pena que tenhas sido “a revelação 2004” e não a 2000 ou 2001, mas apesar de seres mais ou menos recente já estas “gravada” na minha vida! “Gravada” na minha vida sim, porque EU também sou um bocadinho TU, porque já fazes parte de Mim porque sem TI não seria um EU assim! (tenho que ad
admitir que um EU assim como eu não é obrigatoriamente bom, mas eu gosto mais deste EU!).
E apesar do prémio revelação tão recente já ocupas tanto espaço da minha memória!
A memoria é uma coisa curiosa e, para mim, maravilhosa! Também permite lembrar coisas menos boas, mas o melhor e que nos transporta para sítios onde já estivemos e para onde queremos voltar quando queremos! O longe fica perto, o Inverno fica verão, o chateado transforma-se em bem disposto…
E enquanto escrevia isto estava-me a lembrar… da aula do Victor Moita em que conversamos o tempo todo e que me fez começar a “ver-te” como alguém que “me via”, da ida a pé ate ao bom sucesso no dia em que “estreaste” a massa de atum (que ficou boa demais porque comeste exageros), dos encontros de estudo no Arrábida com o pretexto de tirar fotocopias, mas que duravam muito mais do que o necessário e sabiam lindamente em época de estudo, do dia em que fomos dar sangue (desmaiaste médio) e lanchamos na ribeiro (estavas no carro do mano e pediste as canetinhas de propaganda medica, vulgo “pens” ao pai que estava em braga) dos sugos (mimo-sugo), do lanche no ruínas quando estava em Moledo, da reunião de estágios em que, na altura, a única coisa que salvava era ter ficado com vocês!...
E depois de Novembro foi mais, diferente e Muito MELHOR!!
Tanta coisa que nem dá para nomear… Mais um “ponto de viragem” na minha vida. A sensação que alguém lá em cima sabe o que anda fazer e quando eu acho que a minha vida está do avesso descubro que, afinal, é “dupla-face”"
Gosto d ti pronto, abraço apertadinho************************
Enviar um comentário